segunda-feira, 13 de setembro de 2010

22:00

Sempre nos finais de semana. Ele até tem um barco. Tudo é festa durante o dia muita gente, muito sol, muita música... Até que o maldito relógio apita, 22:00 hs.Ele diz que eu pareço com a mamãe. Aí vem as luzes, elas sempre se apagam, mas não é o escuro que me da medo. Penso que já deixei de ter a muito tempo, assim como deixei de chamá-lo de senhor.A mamãe me pede pra rezar antes de dormir, rezo com toda minha fé. Peço, mais ainda assim é uma eternidade a chegada da segunda-feira. Ele gosta dos meus lábios, me olha do jeito que o vilão das seis olha pra Maria.Ele sempre diz que me ama:
- Eu amo você meu doce, agora olha pra mim... Não chore eu já disse isso é carinho, você não quer vê o papai zangado quer?
- Não!
- Isso, boa menina.
E o sol entra no barco de novo. É tão bom saber que existe o dia, e que as luzes não vão ser apagadas, que o relógio não vai apitar 22:00 hs.Domingo é sempre mais demorado. E vai chegando de tardinha, as pessoas vão embora, a solidão a dois cobre o barco como uma nuvem cobre a lua tirando todo brilho dela. Quando a chegada das 21:00 hs, me perco em um labirinto de ódio, tristeza e dor.Mas ele ta feliz:
-Você se parece tanto com ela...
O relógio apita 22:00 e as luzes se pagam...hoje eu também ficarei feliz!
- Meu doce olhe pra mim, isso.Papai pede que eu me abaixe e diz:
- Seja boa menina.
Mas a menina nunca foi má. Então eu mostro a papai como é que é uma menina má. Me abaixo, e num relance pego a faca que escondi com tanto cuidado embaixo da cama e cravo bem no peito de papai!
- Isso, olha pra mim papai , não chore ,isso é carinho... Você não quer ficar zangado quer?Papai derrama uma lagrima e morre.
Ela sorri 12 anos primeiro orgasmo


Luz



...Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz...♫

(Los Hermanos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário